Pare de fingir orgasmo e descubra como chegar lá!
Comportamento

Pare de fingir orgasmo e descubra como chegar lá!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Se existe um grande tabu na vida feminina, sem sombra de dúvidas, é o orgasmo. Não há quem não conheça uma mulher que, em algum momento da vida, sofreu com esse assunto.
Um estudo realizado em diversas universidades americanas comprovou que as mulheres heterossexuais são o público com mais dificuldade para atingir o orgasmo, enquanto os homens heterossexuais são o público que atinge o clímax com mais facilidade.

Esse dado é um pouco contraditório, não é? Então, para acabar com esse problema, nós vamos te contar tudo o que precisa saber para gozar e aproveitar a relação!

Não se contente com pouco


Um estudo encomendado pela revista Cosmopolitan comprovou que 67% das mulheres já fingiram orgasmos para poupar os sentimentos dos parceiros. Nada justo, não é mesmo?
Por isso, pare de fingir e comece a ensinar ao seu companheiro formas de te fazer chegar lá. Expresse a insatisfação com uma conversa calma e carinhosa, e se ele não der de ouvidos, pula fora porque não é amor, é cilada!
A pessoa que realmente gosta de estar com você vai se importar com o seu prazer, #ficaadica.

Descubra seu corpo


Em alguns casos, por mais que o parceiro tente, a mulher não se conhece e isso acaba atrapalhando o momento.
A forma mais eficaz de descobrir o que te agrada no sexo é a masturbação; tente experimentar no seu tempo, apenas quando estiver com desejo. Vale usar as mãos ou até mesmo brinquedinhos que você acha que podem agradar, o que importa é tentar!
Depois que descobrir seus gostos, basta orientar o parceiro na hora H. Nós te garantimos que isso fica cada vez mais fácil com o tempo.

As preliminares IMPORTAM!!!


O caminho para o orgasmo masculino costuma ser muito mais rápido que o feminino, isso porque a vagina (parte interna do órgão sexual) passa por uma série de alterações que possibilitam uma penetração indolor. Apenas depois dessas mudanças a mulher está 100% pronta para começar o caminho dela.
As preliminares são importantes para que a mulher comece a se excitar antes da penetração. Em muitas vezes é possível ter um orgasmo só com as preliminares (e você aí achando que só dava pra gozar com a introdução do pênis 😮).
Mas, se você chegar lá antes do seu parceiro, não se preocupe: o tempo de refração (relaxamento total do corpo) da mulher é rápido e, em alguns segundos, estará pronta para outra!

Viu como esse assunto é mais tranquilo do que imagina? Depois de descobrir como chegar ao estado máximo de prazer, para alcançar os orgasmos múltiplos será só um pulinho. Mas isso já é assunto para outra matéria…

Não vai perder, combinado?!

Nos vemos na próxima semana 😉

linha

Relacionados

linha