5 dicas para ser mais autoconfiante no sexo
Comportamento

5 dicas para ser mais autoconfiante no sexo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Para muitas mulheres, ser autoconfiante no sexo é um desafio imenso. Por causa disso, algumas não se entregam completamente e acabam não tendo prazer.

Não se apavore, seguindo alguns conselhos é possível ter mais autoconfiança durante o sexo.Confiante, a mulher desenvolve uma relação mais quente e, consequentemente, prazerosa tanto para ela quanto para o parceiro.

Se você na hora do sexo:

  • É racional demais;

  • Não consegue viver o momento;

  • Não se sente segura;

  • Não se sente confortável.


Provavelmente, você não tem autoconfiança na hora do sexo.

É importante lembrar que toda relação sexual deve ser consensual. Além disso, qualquer problema de origem psicológica, deve ser tratada com especialistas.

Esclarecido isto, se você acredita que o problema no sexo é a falta de autoconfiança, trouxemos 5 dicas para aplicar imediatamente e se tornar mais autoconfiante.

1 - Fantasie


Algumas mulheres se sentem mais seguras quando deixam o cérebro ser criativo. Para sexólogos, a arte de fantasiar é uma ótima estratégia de autoconfiança.

Tudo é permitido.

Porém, é importante conhecer e levar em conta o parceiro antes de sugerir a novidade. Afinal, ele também precisa curtir a brincadeira.

2 - Tenha uma conexão com o seu parceiro


Parte das mulheres não possuem autoconfiança no sexo porque não tem conexão com o parceiro - desta forma, ficam inseguras, com medo de desagradar.

Não importa se você está indo para cama com alguém que se relaciona há anos ou se é um sexo casual, a conexão é fundamental.

Portanto, converse, deixe-se levar pelas emoções e seja menos racional na relação sexual.

3 - Converse com o seu parceiro


Para ser autoconfiante no sexo, você precisa contar ao seu parceiro o que gosta, ou não, durante a relação sexual. Expondo os seus desejos e fantasias, o sexo flui melhor.

Dessa maneira, você ganha confiança e tem uma relação sexual mais prazerosa.

4 - Não se compare com outras mulheres


A comparação é inimiga da autoconfiança.

Na hora dos sexo, não é o momento de se importar com a opinião de outras pessoas e muito menos ficar se comparando com outras mulheres.

Algumas mulheres tendem a se comparar com outras que acreditam ter um desempenho sexual melhor. Esse comportamento gera insegurança.

Invista o tempo apenas no seu prazer e no dele. E você não terá tempo de pensar em outra coisa.

5 - Medo de engravidar? Use DIU de Cobre


Muitas mulheres perdem a autoconfiança no sexo porque têm medo de engravidar.

Por isso, o método contraceptivo capaz de aumentar o prazer e ainda evitar a gravidez é o DIU de Cobre (Dispositivo IntraUterino).

O DIU de Cobre é um dispositivo em formato de T revestido de cobre. Ele libera pequenas quantidades de cobre no útero, gerando uma reação inflamatória que não faz mal ao organismo, mas torna a região hostil ao espermatozóide.

Além de ser seguro, o DIU é de fácil aplicação e ainda não incomoda na hora de sexo.

Segura com o DIU de Cobre, você fica mais relaxada e, consequentemente, tem mais prazer sexual.

Portanto, é possível ser autoconfiante na hora do sexo com estas dicas poderosas.

Se você ficou curiosa sobre o DIU de Cobre, temos um artigo falando somente desse método contraceptivo que tem revolucionado a atividade sexual das mulheres. Você também pode adquiri-lo no site da Injeflex, que possui o melhor custo-benefício do mercado.

linha

Relacionados

linha